O Ibope Mídia passa, em 2007, a divulgar anualmente o número de domicílios com televisores em 5.564 municípios brasileiros. Intitulado Estimativas de Domicílios com TV (EDTV), o estudo foi lançado para atender a uma demanda da Comissão ABAP-Redes, formada pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e pelas emissoras de televisão aberta e por assinatura do País. Os dados serão atualizados e divulgados sempre em janeiro, por meio do site do Ibope (www.ibope.com.br). “Com este produto, o Ibope fornece mais dados para subsidiar o mercado de mídia no interior do País”, explica Dora Câmara, diretora comercial do IBOPE Mídia.
Ibope vai mapear domicílios com TV
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores