Apostando no mercado de Microsoft CRM no Brasil, IDS Scheer – líder mundial em gestão de processos de negócios – anuncia a reestruturação de sua área de soluções Microsoft. A direção desta nova área da consultoria alemã fica a cargo de Henri Wierzbicki, que já é diretor de consultoria IDS Scheer, desde 1999, e conciliará as duas funções.O objetivo da empresa é ser a principal implementadora de Microsoft CRM no Brasil. Para isso, a empresa duplicou o quadro de vendedores do departamento e pretende triplicar o faturamento da área até o final de 2005.
IDS contrata executivo para atender Microsoft
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















