O executivo Alexander Rocco é o novo diretor de marketing e vendas do Internet Group – empresa que abrange os portais iG, iBEST e BrTurbo. Formado em engenharia pela USP, com duas especializações na University of California – Berkeley (EUA) e MBA em Marketing pela FIA / USP, o executivo gerenciou as áreas de vendas e de marketing do UOL, onde foi o responsável, entre outras coisas, pela comunicação e posicionamento da marca no mercado e pela reestruturação dos canais de venda direta da empresa. No Brasil ele ainda passou pela Editora Abril e pelo Citibank. Alex, que ocupa o cargo deixado por André Izay, assume a diretoria num momento importante, no qual a empresa acaba de ultrapassar a marca de um milhão de assinantes de banda larga.
IG tem novo diretor de marketing e vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















