O executivo Alexander Rocco é o novo diretor de marketing e vendas do Internet Group – empresa que abrange os portais iG, iBEST e BrTurbo. Formado em engenharia pela USP, com duas especializações na University of California – Berkeley (EUA) e MBA em Marketing pela FIA / USP, o executivo gerenciou as áreas de vendas e de marketing do UOL, onde foi o responsável, entre outras coisas, pela comunicação e posicionamento da marca no mercado e pela reestruturação dos canais de venda direta da empresa. No Brasil ele ainda passou pela Editora Abril e pelo Citibank. Alex, que ocupa o cargo deixado por André Izay, assume a diretoria num momento importante, no qual a empresa acaba de ultrapassar a marca de um milhão de assinantes de banda larga.
IG tem novo diretor de marketing e vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores