A Imaje, tradicional fabricante de codificadoras para embalagens em seus mais diversos tipos (primárias, secundárias e terciárias), com sede na França e operação em mais de 50 países, trouxe uma inovação para o departamento comercial: o treinamento on-line. A novidade permite que toda a força de vendas da Imaje no mundo seja treinada a um só tempo, sem os inconvenientes de agendas para reunir os profissionais de cada país, proporcionando um treinamento ágil e eficiente e uma integração quanto as questões específicas de cada região e, ainda, proporcionando uma economia de custos que se reverte em benefício do próprio mercado. Segundo Cláudia Pereira, gerente de Marketing da América Latina da Imaje, “a inovação possibilitou um treinamento eficiente, a solução rápida de questões enviadas e de imediato respondidas pelo departamento técnico da empresa e o cumprimento da meta de lançar um novo produto em todo mundo, a um só tempo”.
Imaje otimiza treinamento de vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores