A Unidade Central de Relacionamento da In House anuncia parceria com a Logika, que atua em operações de logística promocional. O acordo possibilita o atendimento aos clientes da In House de acordo com o atual conceito de Fullfilment. Todos os pedidos atendidos pelos profissionais de call center´s da In House são direcionados para Logika, que fica responsável pelo processamento do pedido, expedição e distribuição dos produtos em âmbito nacional.
In House fecha parceria com Logika
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















