A Telemar lança a promoção “Vou de 31”, criada pela Incentive House para os clientes pessoa física de todas as operadoras de telefonia fixa e móvel dentro da região 1 (16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste). A campanha tem como objetivo transformar em hábito o uso do código 31 nas ligações interurbanas, interestaduais e internacionais de seus clientes. O consumidor acumula pontos por chamada de DDD e DDI em que for utilizado o código 31. A cada 10 pontos, o cliente recebe um cupom para concorrer a pacotes de viagens. A promoção se estende até 30 de novembro, com a distribuição de 31 pacotes de viagem por dia, somando 2.700 no total. O investimento total é de cerca de R$ 20 milhões.A empresa obteve a autorização da Caixa Econômica Federal para os sorteios e contratou a consultoria Ernst & Young para a realização da auditoria, garantindo assim a lisura de todo processo.
Incentive House cria campanha de fidelização para Telemar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















