A Telemar lança a promoção “Vou de 31”, criada pela Incentive House para os clientes pessoa física de todas as operadoras de telefonia fixa e móvel dentro da região 1 (16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste). A campanha tem como objetivo transformar em hábito o uso do código 31 nas ligações interurbanas, interestaduais e internacionais de seus clientes. O consumidor acumula pontos por chamada de DDD e DDI em que for utilizado o código 31. A cada 10 pontos, o cliente recebe um cupom para concorrer a pacotes de viagens. A promoção se estende até 30 de novembro, com a distribuição de 31 pacotes de viagem por dia, somando 2.700 no total. O investimento total é de cerca de R$ 20 milhões.A empresa obteve a autorização da Caixa Econômica Federal para os sorteios e contratou a consultoria Ernst & Young para a realização da auditoria, garantindo assim a lisura de todo processo.
Incentive House cria campanha de fidelização para Telemar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores