A Incentive House, empresa de marketing de relacionamento pertencente à Accentiv´, marca mundial da Accor nos segmentos de incentivo, viagens de incentivo, programas de fidelização, produtos de premiação e eventos, recebeu três estatuetas na festa de premiação do Prêmio Caio 2005. A estatueta “Jacaré de Ouro” veio com o case “Você pode mais”, evento de incentivo criado para a Telefônica. Com o evento corporativo “All Star 2004”, criado para a rede de lanchonetes McDonald´s, a Incentive House ganhou o “Jacaré de Prata”. Já a estatueta de bronze, “Jacaré de Bronze”, veio com a convenção internacional “Good Is Not Enough”. O Prêmio Caio é uma das maiores celebrações da indústria de eventos, marketing promocional e turismo realizada no Brasil.
Incentive House recebe três estatuetas no Prêmio Caio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores