Com o objetivo de fortalecer as ações de cunho social, o Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG Business School, resolveu “cobrar como entrada” em suas palestras e workshops, alimentos não perecíveis. De acordo com o INPG, para o mês de setembro já estão confirmados seis treinamentos e palestras. Com a iniciativa, o Instituto pretende arrecadar aproximadamente 450 kg de alimentos, nos próximos 30 dias, haja vista que a perspectiva é que cada encontro receba em torno de 150 participantes. Em cada evento uma instituição é escolhida para receber os alimentos, as indicações são sugeridas pelos palestrantes, diretores, docentes e até mesmo por alunos das unidades locais. No dia da palestra, um representante da entidade é convidado a acompanhar o recebimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores