No ano em que completa 60 anos de existência, o Banco Itaú tem sua marca avaliada como a mais valiosa do País, pela consultoria inglesa Interbrand, em US$ 1,342 bilhão. É quarta vez que a marca Itaú lidera o ranking da Interbrand. O valor deste ano é 11,7% maior que os US$ 1,204 bilhão apurados no estudo de 2004. A marca Itaú já havia sido avaliada pela Interbrand como a mais valiosa do País em 2003, em US$ 1,093 bilhão, e em 2001, com o valor de US$ 970 milhões. A pesquisa da Interbrand mede a capacidade de uma marca gerar resultados, levando em conta fatores como a série histórica de resultados da empresa, sua relação com o mercado, a capacidade de atuar em cenários adversos e competitivos. O estudo avalia ainda a sustentabilidade do negócio, a presença da companhia na vida da população brasileira ao longo do tempo, o posicionamento perante concorrentes e a preferência dos consumidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores