A Intermec, empresa de soluções integradas de tecnologia para a transmissão de dados entre a cadeia de suprimentos, fechou 2009 com crescimento efetivo da ordem 6%. Embora os pedidos totais ao longo do ano tenham sido 10% superiores, parte do volume só terá impacto no faturamento de 2010 por conta dos prazos de entrega. “Tivemos um crescimento muito satisfatório para um ano de crise mundial. Esse resultado foi influenciado pela combinação de fatores positivos como o aumento dos negócios dentro de clientes já existentes com a renovação e expansão da base instalada, entrada de clientes novos e, sobretudo, pela aplicação inovadora de nossa tecnologia em projetos desenhados por parceiros”, diz Ana Luiza Oliveira, gerente de Marketing e Vendas da Intermec.
Intermec termina 2009 com crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















