Ação será focada no público jovem e terá início no 2º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo, neste sábado (16). A R18 Comunicação, agência especializada em marketing de processos, criou projeto pontual para a IOB, empresa de informações empresariais, jurídicas e tributárias, que inclui campanha de relacionamento e experimentação do IOB Online. A ação será totalmente voltada para o público jovem, especialmente para estudantes do curso de contabilidade. Por meio de um quiz, a agência incentivará o público-alvo a conhecer melhor a ferramenta digital que a IOB oferece para o mercado profissional de contabilidade.
IOB em ação de relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores