A Ipsos, multinacional francesa de pesquisa, anunciou a aquisição da empresa chilena Punto de Vista. A empresa adquiriu junto aos acionistas 100% do capital da companhia. Carlos Arentsen, fundador e principal acionista, continuará como chairman da empresa, que irá incorporar as atividades da Ipsos Loyalty no Chile. Fundada em 1990, a Punto de Vista realiza pesquisas de satisfação de clientes e mensuração de qualidade nos mais variados serviços e negócios, principalmente para os setores de finanças, varejo e telecomunicações.A Punto de Vista, que emprega 62 pessoas em seu escritório de Santiago, registrou em 2008 uma renda de 3,6 bilhões de pesos chilenos (4,5 milhões de euros).
Ipsos adquire Punto de Vista
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















