A IvoxCorp fechou contrato com a TAM para fornecer ferramentas de e-mail marketing. O gerente de marketing eletrônico da TAM, Edson Botelho, afirma que os primeiros resultados já superam as expectativas. A IvoxCorp enviou convites do Skol Hip Rock a todos os usuários do cartão Fidelidade da TAM. Depois de receberem os convites, os internautas precisavam confirmar a presença nos shows. As respostas vieram em tempo recorde, os convites esgotaram em 10 minutos. O presidente da IvoxCorp, Leandro Kenski, diz que o resultado obtido é fruto da combinação de uma estratégia de marketing bem estruturada, da segmentação correta e do uso de uma ferramenta que permite agilidade na gestão do processo de criação.
IvoxCorp fornece e-mail marketing para TAM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores