A IvoxCorp fechou contrato com a TAM para fornecer ferramentas de e-mail marketing. O gerente de marketing eletrônico da TAM, Edson Botelho, afirma que os primeiros resultados já superam as expectativas. A IvoxCorp enviou convites do Skol Hip Rock a todos os usuários do cartão Fidelidade da TAM. Depois de receberem os convites, os internautas precisavam confirmar a presença nos shows. As respostas vieram em tempo recorde, os convites esgotaram em 10 minutos. O presidente da IvoxCorp, Leandro Kenski, diz que o resultado obtido é fruto da combinação de uma estratégia de marketing bem estruturada, da segmentação correta e do uso de uma ferramenta que permite agilidade na gestão do processo de criação.
IvoxCorp fornece e-mail marketing para TAM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















