A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A, join venture da Akzo Nobel e Petrobras, adotou o QuestMail, um software que permite realizar pesquisas de mercado, marketing e CRM pela Web. O objetivo é interagir e conhecer a opinião de seus funcionários e atingir seus objetivos de mercado. A solução é utilizada para obter sugestões e verificar a satisfação dos funcionários nas decisões tomadas pela empresa. Por ser on line, o QuestMail reduz custos em até 70%, se comparados com tradicionais métodos de coleta de dados, como porta-a-porta, Correios, pesquisadores de campo ou por telefone e é destinado à criação, gerenciamento e publicação de pesquisas ou ações de relacionamento que podem ser respondidas no corpo da própria mensagem de e-mail, com velocidade na coleta dos dados e análise dos resultados.
Join Venture da Akzo e Petrobras adota QuestMail
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















