Jotacom é eleita agência do ano pela Abemd

No dia de ontem (02), a Associação Brasileira de Marketing Direto, Abemd, realizou a premiação na qual reconheceu as melhores campanhas de 2014. As empresas concorreram em quatro áreas: Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile. No evento, a Jotacom foi eleita como agência do ano. Além disso, recebeu 14 prêmios, sendo a maioria na área Digital.
“O prêmio tem alcançado uma amplitude muito grande nos últimos anos. Graças às novas tecnologias, muitas ações que antes eram consideradas apoio à marca estão se transformando em ações de marketing direto porque estabelecem um diálogo de verdade e um canal de mão dupla com os consumidores. E tudo isso pode ser medido facilmente. Dentro desse espectro quase infinito, ganhamos prêmios em todas as áreas que atuamos: campanha de resposta direta na TV, marketing de relacionamento, redes sociais e performance”, diz o sócio e diretor de planejamento da agência, Milton Angeli. Ele ainda adiciona que as premiações são resultado de uma sinergia grande entre todas as competências da empresa.

Deixe um comentário

Rolar para cima