A KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP), está investindo em programas de relacionamento com seus clientes. Os investimentos incluem a área de tecnologia – para implantação dos sistemas de CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), a realização de eventos esportivos e de integração com os gráficos, bem como o relançamento do KSR Card – cartão de compras da empresa. No total, a estimativa da KSR é investir R$ 1 milhão nessas ações, em conjunto com seus fornecedores. “Oferecer serviços e benefícios que agreguem valor ao cliente e estreitem nosso relacionamento faz parte da cultura da KSR”, destaca João Lalli Neto, diretor da KSR Distribuidora.
KSR investe em programas de relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores