Com o objetivo de aperfeiçoar as estratégias de comunicação, as empresas Lafarge Roofing, Cremer e Editora Segmento adotam a Virtual Target. Trata-se da solução inteligente de e-mail marketing e SMS da Virid, empresa especializada em marketing digital. Como a ferramenta reúne todas as características necessárias para que as empresas possam usar o e-mail e SMS para comunicação com os públicos de forma eficiente e fácil, a Virtual Target é configurada de acordo com a demanda do cliente. Os usuários utilizam a ferramenta com interface web, que inclui disparo, desenvolvimento de Html via editor, categorização, envio a grupos segmentados e acompanhamento das ações em tempo real, com relatórios e gráficos. Com a utilização da ferramenta, as empresas podem aprimorar estratégias e inovar em futuras ações. “Elas têm a possibilidade de estudar os dados com base na mensuração dos resultados e assim, atingir seus reais objetivos, aprimorando sua comunicação com seus parceiros e clientes”, explica Walter Sabini Júnior, Diretor Comercial da Virid.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















