Neste momento, em que a economia brasileira se recupera da crise, a Larrat Realizações de Marketing obteve um aumento de 20% no volume de eventos e festas de final de ano em relação ao ano anterior. A empresa estima que até o final de 2010, haja um crescimento de 30% por demandas de estratégias de marketing e eventos da companhia. A expectativa de crescimento no setor, levou a Larrat a iniciar o processo de expansão, abrindi filial em São Paulo. A empresa mal aterrissou em solo paulista e já conquistou grandes clientes. Em menos de um mês, a empresa foi responsável por eventos da Editora Abril, Mc Donald’s, Cosan, além também, de outras empresas de médio e pequeno porte.
Larrat com boas expectativas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















