A Lenovo anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como gerente sênior de marketing. A executiva passará a liderar a área, e estará a frete das comunicações da divisão de PCs no Brasil. Ela agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por startups como a In Good Hands, em posições de liderança e consultoria. “É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma.
Lenovo reforça equipe
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















