A rede Lig-Chopp Germânia, criada há 13 anos e que pretende crescer 20% em 2005, investiu na padronização de suas franquias para atrair novos clientes. A mudança da identidade visual das lojas teve início há aproximadamente um ano e meio e já conta com a adesão de grande parte dos franqueados. O novo padrão visual incluiu pintura total do estabelecimento e colocação de móveis novos.Para melhorar o atendimento, a rede Lig-Chopp também oferece a seus parceiros vários cursos e palestras onde são abordados assuntos como gerenciamento de negócios, testes de equipamentos entre outros.
Lig-Chopp Germânia investe na padronização
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















