A rede Lig-Chopp Germânia, criada há 13 anos e que pretende crescer 20% em 2005, investiu na padronização de suas franquias para atrair novos clientes. A mudança da identidade visual das lojas teve início há aproximadamente um ano e meio e já conta com a adesão de grande parte dos franqueados. O novo padrão visual incluiu pintura total do estabelecimento e colocação de móveis novos.Para melhorar o atendimento, a rede Lig-Chopp também oferece a seus parceiros vários cursos e palestras onde são abordados assuntos como gerenciamento de negócios, testes de equipamentos entre outros.
Lig-Chopp Germânia investe na padronização
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores