As 36 agências comerciais da Light receberam o Selo LAC (Loja Amiga do Cliente) pela qualidade no atendimento presencial aos clientes da companhia de energia. A certificação é concedida pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC). As agências comerciais da Light foram visitadas e avaliadas no período de agosto a dezembro de 2009, onde foram analisados a apresentação dos profissionais e das lojas assim como o atendimento aos clientes da empresa de energia.
Light recebe Selo LAC
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores