Agilidade, eficiência e proximidade com seus consumidores, foram esses três fatores que levaram a Livraria Cultura a anunciar mais uma novidade: o lançamento da versão mobile de seu e-commerce. O projeto foi feito em parceria com a enext. Para que o processo fosse realizado de forma efetiva, a empresa utilizou a Mobify, para quem a consultoria é representante no País. A movimentação rápida acelerou o processo de crescimento da opção e, atualmente, já aumentou as vendas em dispositivos móveis em 40%. Douglas Santi, gerente de internet da Livraria Cultura, credita a evolução da solução na agilidade e precisão da execução. “Nós enxergamos que o movimento era esse, precisávamos estar junto de nossos clientes e a versão mobile possui uma margem de crescimento imensa. Queremos estar junto nessa evolução” explica. “O mobile é o futuro das vendas e da comunicação entre empresas e consumidores. Como especialistas do setor, estamos atentos ao movimento que está ocorrendo nele e aplicamos as melhores soluções disponíveis para entregar os melhores resultados” finaliza Gabriel Lima, cofundador da enext.
Livraria Cultura investe em versão mobile
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores