O Banco Mundial lança, agora em dezembro, livro com orientações sobre como fazer, entender e tirar proveito das pesquisas de opinião, tão importantes para empresas e marcas e para o poder público. The Power of Survey Design: A User’s Guide for Managing Surveys, Interpreting Results and Influencing Respondents (“O Poder da Pesquisa: O Guia do Usuário para Gerenciar Pesquisas, Interpretar Resultados e Influenciar Respondentes”) é um guia prático com todos os passos para a implementação de estudos – desde elaboração de questionários, amostragem, psicologia dos respondentes e gerenciamento de dados. É direcionado a quem precisa fazer ou entender pesquisas. A obra pode ser obtida no Brasil por meio da PTI-Publicações Técnicas Internacionais (www.pti.com.br), empresa especializada na importação de livros e normas estrangeiras sob demanda.
Livro analisa o poder das pesquisas de opinião
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores