De olho no potencial do mercado de Serviço de Valor Agregado (SVA) para operadoras de telecomunicações, a Fun generation, especializada em convergência emtre mídia e telefonia lança o Loco (www.loconet.com.br), destinado ao público jovem. Trata-se de um serviço de entretenimento e interatividade por telefone, ancorado por um personagem divertido e lúdico. Através do novo serviço, os usuários poderão bater-papo, trocar mensagens, paquerar e baixar vídeos e imagens diretamente para o celular. “Fizemos um longo trabalho para montagem de Loco, identificamos o público-alvo, ouvimos o cliente final sobre o que ele espera de SVA”, explica Pyr Marcondes, sócio-diretor da empresa.
Loco chega ao mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















