De olho no potencial do mercado de Serviço de Valor Agregado (SVA) para operadoras de telecomunicações, a Fun generation, especializada em convergência emtre mídia e telefonia lança o Loco (www.loconet.com.br), destinado ao público jovem. Trata-se de um serviço de entretenimento e interatividade por telefone, ancorado por um personagem divertido e lúdico. Através do novo serviço, os usuários poderão bater-papo, trocar mensagens, paquerar e baixar vídeos e imagens diretamente para o celular. “Fizemos um longo trabalho para montagem de Loco, identificamos o público-alvo, ouvimos o cliente final sobre o que ele espera de SVA”, explica Pyr Marcondes, sócio-diretor da empresa.
Loco chega ao mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















