A LogicaCMG anunciou o sucesso da implementação de sua solução SMSC (Short Message Service Center) para a TA Orange, operadora de telefonia móvel da Tailândia. O novo sistema SMS foi equipado para suportar o volume crescente do tráfego de SMS na rede da TA Orange. Ao utilizar essa nova arquitetura de mensagens eletrônicas, a TA Orange estará habilitada para suportar os picos no tráfego de SMS e, ao mesmo tempo, manter os altos níveis de atendimento ao cliente. O SMSC da LogicaCMG está completamente integrado à sua arquitetura de mensagens eletrônicas IP de próxima geração e suporta as principais tecnologias de rede celular. Com base em padrões abertos, a arquitetura suporta todos os modelos de serviços de mensagens eletrônicas de próxima geração, como SMS, MMS, e-mail, instant messaging e mensagens de voz por meio de um conjunto de componentes modulares.
LogicaCMG implementa solução para TA Orange
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores