A Logocenter anunciou um novo modelo de vendas de soluções de gestão empresarial. Suportado pelo conceito “gestão sob medida”, a iniciativa elimina o pagamento de uma quantidade determinada de licenças de software e prevê o uso ilimitado das soluções. Batizado de “Constantia”, do latim constante, o novo modelo de vendas foi criado para atender a demanda das empresas que buscam soluções mais flexíveis. Os contratos têm duração de três anos, sendo renovados automaticamente. O cliente paga apenas o custo da implantação e depois disso, uma taxa mensal para uso dos aplicativos. Além disso, a empresa pode contratar, conforme a necessidade, consultores extras de tecnologia e negócios. Além de conquistar novos clientes, a iniciativa da Logocenter buscará também identificar dentro da base de 400 clientes atuais, as empresas com maior potencial para aderir ao novo modelo.
Logocenter com novo modelo de vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores