O Logovia, plataforma brasileira que democratiza o acesso ao design para pequenas e médias empresas e profissionais autônomos, traz para o seu time Cláudia Tapia e Cainã Rocha, para ampliar as estratégias da empresa. Chilena, Claudia chega para assumir o marketing da Logovia. Já Cainã, que é sergipano, assume a área de P.O., com o objetivo de ampliar as funcionalidades e a inteligência da plataforma. Com a chegada dos executivos, a empresa planeja melhorar a comunicação com os clientes, tanto com empresários quanto designers, otimizar e ampliar campanhas e a ampliação da missão de ajudar a tornar o design da identidade visual acessível para pequenas empresas.
Logovia tem novidade na equipe
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















