O Logovia, plataforma brasileira que democratiza o acesso ao design para pequenas e médias empresas e profissionais autônomos, traz para o seu time Cláudia Tapia e Cainã Rocha, para ampliar as estratégias da empresa. Chilena, Claudia chega para assumir o marketing da Logovia. Já Cainã, que é sergipano, assume a área de P.O., com o objetivo de ampliar as funcionalidades e a inteligência da plataforma. Com a chegada dos executivos, a empresa planeja melhorar a comunicação com os clientes, tanto com empresários quanto designers, otimizar e ampliar campanhas e a ampliação da missão de ajudar a tornar o design da identidade visual acessível para pequenas empresas.
Logovia tem novidade na equipe
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores