O mercado de marketing direto ganha nova empresa de serviços de logística promocional. Trata-se da Logystem que, com o investimento de cerca de R$ 1 milhão, vem somar know how ao mercado de fidelização de clientes. A Logystem inicia suas atividades em julho de 2003, para atender às necessidades do setor, a empresa conta com time de pessoas com experiência em atividades manuais, impressão de dados variáveis, personalização de malas-diretas, manuseio e postagem de materiais desenvolvidos para estratégias de marketing de relacionamento, como kits promocionais e brindes.
Logystem inicia atividades em logística
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores