O Meu Amigo Pet, que nasceu como loja virtual de artigos para animais de estimação agora investe em pontos de venda físicos (PDV) para trabalhar a marca junto aos consumidores. São cerca de 100 gôndolas que vendem ração seca e em lata, produtos de higiene, snaks e brinquedos. Para o próximo ano, a loja estuda diversificar os tipos de estabelecimentos, colocando gôndolas, por exemplo, em lava-rápidos e locadoras. Os pontos de venda físicos já respondem por 1,4% do faturamento anual da marca.
Loja virtual Meu Amigo Pet terá PDVs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















