O Meu Amigo Pet, que nasceu como loja virtual de artigos para animais de estimação agora investe em pontos de venda físicos (PDV) para trabalhar a marca junto aos consumidores. São cerca de 100 gôndolas que vendem ração seca e em lata, produtos de higiene, snaks e brinquedos. Para o próximo ano, a loja estuda diversificar os tipos de estabelecimentos, colocando gôndolas, por exemplo, em lava-rápidos e locadoras. Os pontos de venda físicos já respondem por 1,4% do faturamento anual da marca.
Loja virtual Meu Amigo Pet terá PDVs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores