O Meu Amigo Pet, que nasceu como loja virtual de artigos para animais de estimação agora investe em pontos de venda físicos (PDV) para trabalhar a marca junto aos consumidores. São cerca de 100 gôndolas que vendem ração seca e em lata, produtos de higiene, snaks e brinquedos. Para o próximo ano, a loja estuda diversificar os tipos de estabelecimentos, colocando gôndolas, por exemplo, em lava-rápidos e locadoras. Os pontos de venda físicos já respondem por 1,4% do faturamento anual da marca.
Loja virtual Meu Amigo Pet terá PDVs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores