A Los Paleteros lançou o serviço de delivery na cidade de São Paulo. Agora, além de oferecer as paletas aos consumidores, a marca também proporciona praticidade e facilidade ao cliente, que poderá consumir os sorvetes sem sair de casa ou do trabalho. Segundo Gean Chu, sócio-fundador da empresa, a novidade poupa o tempo do consumidor, que não precisa se deslocar. “O serviço de delivery combina muito com a proposta da Los Paleteros. As paletas, além de práticas de consumir, são ótimas opções para um lanche da tarde, ou para quando bate aquela vontade de comer um doce”, explica. Sem restrição na quantidade de paletas e cobrando R$ 7 a entrega, os pedidos podem ser realizados pelo telefone ou pelo aplicativo e site da HelloFood. Nesse, o cliente pode visualizar todas as opções de sabores e preços.
		
		
			Los Paleteros lança delivery
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















