O Banco de Varejo Losango ampliou seu portfólio de produtos. A empresa lançou o Cartão Viva, seu primeiro cartão de crédito internacional. A novidade chega para consolidar a estratégia da empresa no portfólio Premium. O produto será oferecido inicialmente a mais de 100 mil clientes Losango Premium. Entre os seus benefícios está o Proteção de Preço, que é associado ao cartão Classic Internacional Compra Garantida e, entre outras vantagens, assegura ao cliente receber a diferença, caso encontre o produto adquirido por um preço menor. Com o slogan “Seu passaporte para viver o melhor todos os dias”, o cartão permite compras internacionais online e em viagens. Agregando mais de 10 benefícios voltados para facilitar dia a dia e momentos de lazer. Além disso, é aceito em 30 milhões de estabelecimentos de 150 países.
Losango aumenta seu portfólio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores