Há 40 anos no mercado, a Losango apresentou sua nova marca alinhada ao objetivo de ser uma referência em soluções financeiras para lojistas e clientes. Com uma base de mais 20 mil lojas, a empresa pretende conquistar, neste novo momento, cinco mil novas parcerias até o final do ano, incluindo o crédito direto ao consumidor, financiamento de bens para o cliente final e cartões de crédito co-branded. “Oferecemos soluções financeiras para lojistas atenderem às necessidades de seus clientes finais. Mais do que um meio de pagamento, queremos contribuir para o crescimento dos negócios de nossos parceiros, tornando-os mais competitivos. A Losango quer mostrar que, apesar do cenário econômico adverso, em especial nestes momentos, tem tradição, credibilidade e está pronta para oferecer suporte, produtos e serviços diversificados para o varejo”, diz o presidente, Marcelo Villela. Além da nova marca, a empresa promove ações voltadas para o crédito responsável e sustentável. Ainda este mês, distribuirá uma nova cartilha de educação financeira em locais públicos. Junto a isso, a empresa disponibiliza o portal Você Faz Acontecer, com conteúdo voltado para a educação e orientação financeira.
Losango renova sua marca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores