A Low Cost, empresa brasileira especializada em outsourcing e gestão do parque de impressoras, comemorou os bons resultados com um crescimento de 50% no faturamento de 2003, se comparado com o volume do período anterior . Além disso, a companhia aumentou sua carteira de clientes em 40% esperando que, em 2004, a receita atinja R$ 37,5 milhões. As metas de crescimento da empresa estão apoiadas em diversas iniciativas paralelas, a exemplo da atuação em âmbito nacional, programa contínuo de treinamento, criação de novos departamentos, ampliação da infra-estrutura, logística, além da utilização constante de tecnologias e técnicas aperfeiçoadas para otimizar os custos operacionais do cliente. Segundo Euclides Cerutti, diretor comercial da Low Cost, uma das metas previstas para 2004 é fechar contratos com indústrias do interior Paulista.
Low Cost encerra 2003 com crescimento de 50%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores