A Lupo inaugurou ontem, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, sua primeira loja segmentada. A unidade tem layout diferenciado, no estilo três em um, em que o espaço está dividido entre as linhas Lupo Sport, Lupo Lingerie e Lupo. A nova loja representa o ponta pé inicial para a marca lançar novas lojas segmentadas. Até 2013, a Lupo pretende abrir 50 lojas Lupo Sport e 30 Lupo Lingeri.
Lupo lança loja segmentada
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















