A Lupo inaugurou ontem, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, sua primeira loja segmentada. A unidade tem layout diferenciado, no estilo três em um, em que o espaço está dividido entre as linhas Lupo Sport, Lupo Lingerie e Lupo. A nova loja representa o ponta pé inicial para a marca lançar novas lojas segmentadas. Até 2013, a Lupo pretende abrir 50 lojas Lupo Sport e 30 Lupo Lingeri.
Lupo lança loja segmentada
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















