Uma ação especial de mobile marketing, fruto de uma parceria entre a SupportComm, empresa especializada em convergência para telefonia móvel, e o Morumbi Shopping, está fazendo um Natal diferentes para os clientes. Até o dia 24 de dezembro, os pais que autorizarem terão as fotos dos filhos ao lado do Papai Noel exibidas em oito telões distribuídos pelo shopping. Uma promotora do shopping faz as fotos das crianças por meio de um aparelho celular e envia, via Bluetooth, para um banco de dados que alimenta os telões. Segundo Kátia Ardito, gerente de MKT do MorumbiShopping, a ação, além de homenagear os visitantes, visa ser uma nova opção de entretenimento.
M-marketing natalino
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















