A rede Boa Supermercados resolveu aprimorar os serviços prestados aos clientes e reduzir custos e, co isso, implantou em quatro lojas, no interior do Estado de São Paulo, 22 Self Checkouts da Visual Mix. É um sistema novo em que os próprios clientes passam os produtos pelo leitor de código de barras, pagam a conta com cartões de débito ou crédito e retiram seu comprovante em uma impressora. “A grande aprovação por parte do público, a facilidade que a tecnologia proporciona e a diminuição das filas foram fatores importantes que influenciaram na decisão de implantar o Self Checkout em nossas lojas. Consideramos o sistema um grande sucesso”, argumenta Marcel Alves, CIO da rede. E os bons resultados já foram percebidos. Já registrou-se maior agilidade nas filas, uma vez que o próprio consumidor efetua suas compras, e um aumento de vazão nas lojas, além de uma redução dos custos operacionais. Para os clientes, as vantagens são comodidade, praticidade e privacidade. Dessa forma, a expectativa do Boa Supermercados é implantar a ferramenta em outras unidades da rede.
Maior satisfação e menos filas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores