O Instituto Mapfre de Segurança Viária, patrocinado pela Mapfre/Vera Cruz Seguros e Previdência, recebeu no dia 4 de dezembo, por sua atuação com o Programa de Segurança Viária, o “VI Prêmio Cobertura Performance 2003”, concedido pela revista Cobertura às empresas que mais se destacaram no setor de seguros durante o ano. A entidade, que desenvolve ações que visam reduzir o número de acidentes de trânsito, recebeu o troféu na categoria “Melhor Performance em Marketing Institucional”. O Prêmio Cobertura tem como objetivo homenagear as empresas que demonstraram em suas respectivas ações de marketing, novas concepções em termos de produtos e estratégias de comercialização visando a otimização dos resultados.
Mapfre Vera Cruz recebe prêmio da revista Cobertura
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















