Para oferecer um diferencial aos corretores parceiros, a Marc, empresa especializada em negociações de imóveis, integrou via webservice a intranet com a base de dados Zipcode, que forneceu informações do público de diversas regiões. O objetivo principal foi gerar um contato direto com proprietários de imóveis mapeados por meio dos dados obtidos da integração. O resultado foi aumento de 30% na captação de anunciantes de venda e locação de empreendimentos por meio da imobiliária. A base de dados nos permite ter total controle do tipo de empreendimento que nossos parceiros estão negociando e também nos ajuda a definir o perfil das pessoas em listas. Desta forma, não perdemos tempo contatando pessoas que já recusaram o serviço”, diz Ricardo Paixão Barbosa, diretor da Marc.
Marc aumenta captação com marketing direto
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















