A Marisol comemora o aniversário de dois anos da publicação Triplik com ótima aceitação do público infantil. Detentora das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a empresa lançou a revista, editada pela Profashional Editora, para atender às necessidades de um público curioso e antenado. A criança participa da revista respondendo o que gostaria de ver na publicação e até na comunidade do Orkut, onde recebe comentários sobre cada edição. “As crianças são extremamente fidelizadas à Lilica Ripilica e ao Tigor T. Tigre. Antes da revista ligação acontecia entre as crianças com as lojas, sites das marcas e eventos organizados pela Marisol, mas empresa percebeu a necessidade de um canal mais estreito e educativo entre as grifes e seus clientes mirins e foi dessa percepção que surgiu a Triplik”, comenta Adriana Rosa, jornalista responsável pela publicação. A edição especial de aniversário vem com mudanças em seu layout, novas seções, um caderno especial para a criança pintar e um estojo de giz de cera lindo como brinde.
Marisol fideliza criança com revista Triplik
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores