A Mark Up, agência promocional, desenvolveu campanha de incentivo para os cerca de 1.800 lojistas e 65 distribuidores de produtos das marcas Pedigree e Whiskas, fabricados pela Mars. A ação, que terá como prêmios viagens nacionais e internacionais, também atinge cerca de 120 integrantes da equipe interna de vendas da empresa. Batizada de “VIP: (Vendas – Incentivo – Prêmios) Vem Crescer com a Gente”, a campanha é desenvolvida em três fases e se estende ao longo de todo o ano.
Mark Up cria para Pedigree e Whiskas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















