A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, comemora a renovação de contratos com Embratur, Brastemp e Internet Group (iG, BrTurbo e iBest). A agência comemora também o fato de fechar o ano alcançando 100% dos desafios propostos, com evolução de 25% sobre o ano passado. Para 2007, conforme a sócia-diretora Silvana Torres, a Mark Up mira crescimento de 20%. A executiva atribui sua perspectiva ao resultado da agência neste ano e à análise de dados sobre as tendências do mercado em que atua.
Mark Up renova importantes contas para 2007
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores