Especializada em estratégias de database marketing e CRM (Costumer Relationship Management), a MarketData vai apresentar suas novas instalações durante coquetel para clientes e funcionários no dia 28 de abril. Para a realização do projeto, a empresa, que pertence ao Grey Global Group, desembolsou cerca de R$ 1,5 milhão. O novo espaço de 600 metros quadrados está localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, e reune tecnologia sofisticada, direcionada ao marketing com banco de dados.
MarketData inaugura sede no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores