O marketing de relacionamento é o tema do primeiro “Encontro com os Gráficos”, de 2004, que está sendo realizado hoje, no Rio de Janeiro, pela KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP)comemorando 30 anos de atividades, a KSR escolheu o marketing de relacionamento como o foco de inúmeras ações que vai realizar ao longo do ano. Com uma cultura interna nessa área, a empresa levará aos seus próprios clientes o know-how em relacionamento.
Marketing de relacionamento é tema de encontro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















