A Printer Press Comunicação Corporativa lança campanha de markeitng direto para o segmento da saúde. Com o nome de Smilex, a ação foi criada pela PP publicidade & marketing, braço da Printer Press voltado ao mercado publicitário. A campanha faz parte da estratégia comercial da empresa para 2014. “Além de mais agressivos, queremos conquistar mercados que acreditamos altamente promissores. Um deles é saúde, que está em expansão e passando por um processo de profissionalização, no qual a comunicação começa a ser uma ferramenta estratégica”, afirma Fernando Saliba, diretor da Printer Press Comunicação Corporativa e da PP publicidade & marketing.
Marketing direto para área da saúde
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores