O Drimio, rede social brasileira focada no relacionamento entre pessoas e marcas, lançou a promoção “No Drimio seu time é campeão!” O internauta deve votar no time de coração, clicando nos banners da campanha ou por meio do link www.drimio.com/concurso/seutime. O clube que tiver o maior número de votos terá sua página da seção “Futebol Brasil do Drimio” personalizada. Além disso, os torcedores que votarem concorrem a um kit do time. São mais de 520 clubes cadastrados, de todo o país. “No Drimio os times também são marcas e estão preocupados em estabelecer um bom relacionamento com seu público – os torcedores, que, por outro lado, seguem mostrando seu amor e admiração pelos seus clubes em diversos ambientes, inclusive na Internet, por isso acreditamos no sucesso da ação”, afirma Salomão Casas, diretor executivo da rede.
Marketing esportivo na Web 2.0
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores