Empresas como Bank Boston, Bosh, Citroën, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas, Intelig, McDonald´s, Microsoft, Renault, Siemens, entre várias outras estarão sendo representadas por seus diretores de marketing no “Marketing Meeting Brasil”, evento que começou ontem e vai até o dia 19 de outubro, e que será realizado em Santa Catarina. O evento engloba palestras com assuntos do interesse do setor e atividades diversas, como esportes, relaxamento e shows. Entre as palestras, destaques para “Marcas que valem ouro – reinventando marcas”, com os expositores Paullo Lalli, da Alpargatas, e Marco Antônio Lessi, da Fiat; “Branding é para CEO´s”, com Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marca; “Classe C”, com Nelson Marangoni, do Ibope; e “Governo, Mídia e Sociedade”, ministrada por Pedro Parente, da RBS.
Marketing Meeting reúne diretores de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores