A Mary Kay criouu perfil no Instagram, aplicativo que permite criar diferentes efeitos em fotos para que sejam compartilhadas nas redes sociais. A marca irá desenvolver ações via Instamission, com desafios semanais para os seus seguidores. O projeto promete gerar maior interatividade com o consumidor. Para Shana Peixoto, diretora de marketing da Mary Kay no Brasil, essa será mais uma ferramenta para aproximar a marca dos consumidores. “A Mary Kay é uma empresa inovadora, buscamos sempre oportunidades de criar e surpreender” finaliza a diretora. A ação foi desenvolvida em parceria com a I.Con, agência especializada em Branding Online e Transmedia Storytelling.
Mary Kay cria perfil no Instagram
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















