
A aliança se traduz em benefícios tangíveis para dois públicos importantes: lojistas e consumidores. “Com a entrada de um novo adquirente para a MasterCard, todo o mercado ganha. A parceria com a Cielo tem o potencial de ampliar nossa rede de aceitação e, com isso, oferecer mais conveniência aos portadores. Além disso, a abertura do mercado estimulará a criatividade e a inovação no desenvolvimento de novos produtos e serviços, contribuindo para acelerar a substituição de cheque e dinheiro por um meio de pagamento muito mais seguro e conveniente”, afirma Gilberto Caldart, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Para Rômulo Dias, presidente da Cielo, a união com a MasterCard é um divisor de águas no negócio das duas companhias. “Estamos comprometidos e prontos para operar multibandeira a partir de 1º de julho. Acreditamos que as mesmas características que fizeram da Cielo a maior empresa de adquirência da America Latina e a 5ª do mundo serão fundamentais para o crescimento da MasterCard no país. O contrário também vai acontecer. Pretendemos nos beneficiar de todos os atributos que compõem uma das maiores bandeiras de cartões do mundo. Tenho a certeza de que se inicia aqui uma parceria sólida e duradoura”, diz.