
O que você procura em um site? O que faz você permanecer num site? Estudantes do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia responderam a essas perguntas e validaram a nova ´cara´ do
site da instituição. O resultado já está no ar. Um site, mais clean, interativo e fácil de navegar, além de um blog que quer ´conversar´ com alunos, ex-alunos e quem mais tiver interesse em conhecer a instituição. Totalmente reformulado, o novo site é resultado de meses de trabalho, que envolveu um grupo de colaboradores, docentes, estudantes, funcionários da coordenadoria de informática da instituição e a empresa RS Design, responsável pela criação e programação do projeto.
O blog “Engenharia que Transforma” criado pela agência Polvora!, contratada recentemente para criar e fortalecer a rede de relacionamento da Mauá com as mídias sociais, é o novo canal de comunicação que tem como objetivo falar com o público da instituição. Dividido em várias seções – Acontece, Depois da Aula, Intervalo, Por Dentro da Mauá, Tomando Forma e Trajetória -, ele retratará o cotidiano dos alunos, trará as novidades da Mauá, divulgará projetos, abrirá espaço para que ex-alunos contem as experiências e, é claro mostrará muita opção de lazer, esporte e cultura. Além disso, haverá muitos vídeos e informações fresquinhas dos eventos em que a Mauá tiver participação.
Visualizações: 135