A Maxipark está com nova comunicação visual. As peças foram desenvolvidas pela Caso Design Comunicação. Para começar a mudança, Maxipark e Caso traçaram como objetivo inicial diferenciar a Maxipark da concorrência, já que as empresas desse setor possuem identificações muito parecidas. A decisão foi renovar o conceito da marca em vigor. Dessa forma, a equipe de criação da Caso Design deixou o “E” do logo mais solto, já que a letra é uma referência forte dos estacionamentos, mas não do nome. Outra questão foi dar mais destaque para o nome Maxipark, equilibrando a marca e tornando-a mais flexível. Já para renovar a sinalização, foi utilizada a cor vermelha, que é muito forte e foge das utilizadas na maioria dos estacionamentos. Além disso, chama mais atenção e facilita o reconhecimento por parte dos clientes. A pedido da Maxipark, a equipe da Caso Design se orientou pelo Feng Shui para a realização do trabalho. As peças da sinalização ainda foram aplicadas com uma leve inclinação, para que os motoristas tenham mais visibilidade das informações, quando em movimento.
Maxipark ganha nova identidade visual
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